TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE PRAZOS, ENVIOS E FRETES

Nós somos uma loja virtual e nosso maior objetivo é que seu pedido chegue em suas mãos o quanto antes e da melhor maneira possível. Por isso, separamos algumas informações muito importantes para você saber como agir em caso de alguma coisa der errado com sua entrega.

Nossos envios são feitos exclusivamente por transportadoras como JadLog e Correios e diariamente temos um serviço de coleta onde são enviadas diversas caixinhas para cada cliente. Temos um ótimo relacionamento com as agências que nos atendem mas infelizmente existem diversas variantes que podem ocorrer que impedirão a chegada ou que gerarão atrasos nas entregas. Veja abaixo um pouco sobre cada item.

Nosso prazo de fabricação está disposto na descrição dos produtos, e ao calcular o valor de frete, aparecerá um prazo estimado de entrega incluindo o prazo de fabricação em dias úteisEm períodos promocionais, os prazos são aumentados em aproximadamente 4 dias úteis. Atente-se quanto a isso antes de finalizar sua compra. Neste caso, apesar de nosso esforço para que seu pedido nunca atrase, não podemos garantir que a transportadora não irá atrasar. Portanto, se você comprou e o prazo de entrega expirou, entre em contato conosco imediatamente para que possamos abrir um protocolo junto a central de relacionamento da transportadora utilizada. Quanto antes abrimos este protocolo, mais cedo temos a resposta. Porém, só é possível fazer este procedimento após o prazo vigente de entrega estipulado por eles.

Hoje nós oferecemos frete grátis em nosso site para compras à partir de R$ 139,00, ou em alguma eventual promoção, e os envios são realizados pelo método econômico disponível em nosso site. Nesse caso, se você está comprando acima do valor determinado e prefere que este envio seja por método expresso, você terá que arcar com a diferença dos valores, ou seja, se o econômico custa para seu CEP R$ 20,00 e o Expresso R$ 35,00, você precisará pagar R$ 15,00 da diferença.

A cada etapa do seu pedido em nosso site, você recebe um e-mail informativo, incluindo o número de rastreio após o envio. Então é importante que você cadastre um e-mail válido para receber essas atualizações e além disso você pode acompanhar esse processo acessando a sua conta através da área de Login em nosso site. Lá constará tudo sobre seu pedido, incluindo a rota de entrega do pedido.

Não é possível comprar e retirar em nossa sede. Apesar de gostarmos de conhecer nossos clientes, nossa loja é estritamente virtual e não temos um espaço físico com pessoal para esse propósito, não tendo como receber clientes no local. Não fique triste mas não temos como receber clientes no local.

Sempre que um pedido ultrapassa o prazo estimado de entrega, nós abrimos um chamado na transportadora em questão para saber o motivo do mesmo. Assim, é solicitado mais agilidade na entrega devido ao prazo expirado. Existem regiões onde a entrega possui restrição ou que não são feitas diretamente no endereço, sendo necessária retirada numa agência. Nestes casos, o próprio sistema da transportadora informa quando isso ocorre. Já nos casos de atrasos, nós não temos como intervir no fluxo postal para que você possa retirar uma encomenda ou cancelar a entrega em um endereço ou até mesmo solicitar entregas antes do prazo. Nestes casos o correto é aguardar o prazo expirar e então abrimos o protocolo na central. Se houver tentativas de entrega em seu endereço e não houver ninguém para receber o pedido, normalmente após as tentativas de entrega, a encomenda vai para uma agência próxima e fica durante um período para retirada. Se depois do prazo a encomenda não for retirada, a transportadora irá proceder com a devolução para nosso endereço novamente, e será necessário um pagamento de um novo frete. Atente-se quanto a isso quando for cadastrar o endereço de entrega. O entregador nem sempre tem um horário fixo para fazer a entrega e normalmente ela ocorre dentro do horário comercial.

IMPORTANTE: Não é possível cancelar um pedido que está em atraso na transportadora sem que antes tenhamos algum retorno deles quanto a isso com uma resposta final de que não será realizada a entrega. Neste caso, temos que aguardar todo o processo para então fazermos o cancelamento e devolução do valor.

Se o prazo de entrega se expirou e pelo rastreio nota-se algo fora do comum ou uma mensagem solicitando contato, provavelmente pode ter acontecido um extravio ou roubo do caminhão que faz as entregas. Nestes casos, todos os clientes serão comunicados onde vamos oferecer a devolução do valor pago ou o envio de um novo pedido. Em qualquer uma dessas situações, nossa empresa arca com qualquer custo que venha ocorrer, pois todos os nossos envios possuem seguro automático. A única coisa que pedimos é um pouquinho de calma que tudo se resolve.

Esse tipo de situação ocorre raramente, mas em 100% dos casos a encomenda foi entregue a um porteiro, administrador ou até mesmo um vizinho. O ideal é que você verifique antes, pois é muito comum que a encomenda seja esquecida por quem recebeu. E se por algum motivo ninguém recebeu, entre em contato com a gente que iremos solicitar a central a informação da pessoa que recebeu e assinou o recibo de entrega e assim saberemos onde foi parar sua encomenda.

É de TOTAL RESPONSABILIDADE do comprador a informação correta e completa do endereço de entrega. Por isso, após concluir seu pedido, confira o endereço que está registrado. Se por algum motivo você concluiu o pedido e o endereço saiu errado ou algo do tipo, entre em contato com a gente imediatamente, pois podemos alterar dentro do nosso sistema sem afetar o pedido. Se o endereço de entrega estiver incorreto, você receberá uma solicitação para o pagamento de um novo frete, e seu pedido só será reenviado após o retorno de devolução pela transportadora em questão.