INFORMAÇÕES DE COMPRA

Basta selecionar os atributos como cor ou acabamento para que apareça um campo para digitar seu CEP e calcular. Também poderá ser calculado diretamente no carrinho de compras.

Sim. Você precisará cadastrar seus dados em nossa loja e criar uma conta de acesso para poder acompanhar seu histórico e status dos pedidos realizados. A criação da conta pode ser pelo link minha conta (ícone no menu) ou no momento da finalização da primeira compra em nosso site. Lembre-se que é imprescindível que o cadastro seja feito corretamente, pois através desses dados é que comunicamos e enviamos os pedidos.

Após a sua compra ser concluída, você receberá um email com todos os detalhes e o status do momento. A cada alteração de status dentro da loja, você será notificado com um email informativo para o endereço que cadastrou na sua conta. Outra forma de saber seu status é acessando o link minha conta (ícone no menu) e clicando em “Pedidos”. Encontre o seu pedido e acesse-o para ver o status.

Todos os produtos personalizados possuem prazo para fabricação que pode variar para cada um. Se você comprou produtos diferentes com prazos de fabricação diferentes, o prazo do pedido será igual ao do produto de maior prazo. Quando seu produto for fabricado e passar pela aprovação do controle de qualidade, ele será encaminhado para nossa expedição que fará a embalagem e etiquetagem para a coleta da transportadora escolhida. Quando o pedido for postado, algum tempo depois você receberá um email com o numero de rastreio para acompanhar a entrega. Isso pode ser feito dentro da sua conta ou no site da transportadora. O prazo de entrega varia de acordo com o método de frete escolhido no ato da compra. Por favor, leia mais detalhes sobre o assunto “Envios e Fretes” clicando aqui.

Nós ficamos muito atentos em produtos personalizados, pois um erro é fatal para o produto, além de transtorno para o cliente. Mas mesmo com toda atenção e conferência é possível cometermos erros, pois somos humanos =\ . Neste caso fazemos questão de refazer o pedido em regime de urgência e claro, sem qualquer custo para o cliente =) . Para isso, basta entrar em contato com a gente para atendimento. Você tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para fazer isso, pois a conferência é de responsabilidade do recebedor. Caso o prazo expire, não será possível realizar a troca. Por isso, atente-se ao prazo.

A importância da funcionalidade da tag é ter o nome do pet e números de telefone para contato. Alguns modelos você poderá gravar o nome do pet na frente e outros modelos somente no verso. Isto você poderá verificar dentro do produto de acordo com os campos disponíveis para gravação e usando as fotos de exemplo. Não gravamos caracteres especiais, email ou perfis de redes sociais.

Apesar de amarmos conhecer nossos clientes pessoalmente, nós não temos um local específico para atendimento físico e nem pessoal para tal. Por isso nosso atendimento é todo virtual. Mas temos revendedores em alguns locais, e você poderá conhecê-los no link “Onde Encontrar”.

Produtos não personalizados: podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias após seu recebimento. Neste caso, pedimos que nos contacte antes para sabermos o motivo no qual você quer trocar ou devolver. Os fretes de devolução não são cobertos pela Dog Vibe.

 

Produtos personalizados: são aqueles que empregam um serviço particular feito especialmente para você, o que os torna impossível para revenda. Nestes casos é muito importante que antes da contratação ou compra de um produto dessa natureza, você esteja certo do layout, tamanho, cor e materiais empregados na fabricação deles. Dada a natureza de serviços particular, não é possível trocar ou cancelar qualquer produto em razão da customização do mesmo.

Conheça os procedimentos de nossa política de troca e devolução aqui.

Apesar dos esforços da nossa equipe e todo investimento nas melhores tecnologias e condições favoráveis, devido a variações de leitura de cores em monitores e telas de celulares e tablets, não podemos garantir a exata fidelidade destas cores fotografadas com o que você vê no produto real. Pequenas variações podem ocorrer em qualquer um dos produtos que fabricamos e neste caso o cliente precisa ter esse entendimento. Se tiver alguma dúvida sobre cores, fale com a nossa equipe antes da compra.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

Sim. No momento do checkout basta escolher a opção disponível que ao concluir a compra você terá acesso as contas da loja.

Sim. A geração do boleto ocorre após a escolha no checkout desta opção onde ao concluir a compra você verá um link para gerar seu boleto bancário. Basta clicar para que apareça em sua tela para realizar o pagamento.

Sim. Você pode parcelar em até 3x sem juros na nossa loja ou até 6x com juros da operadora. Nosso gestor de pagamentos é o PagSeguro.

Sim. Nossa loja possui ambiente criptografado, que pode ser conferido pelo ícone do cadeado que aparece na barra de endereços no seu navegador. Isso significa que os dados enviados entre sua conexão e a nossa e entre a nossa e a gestora do cartão, estão 100% invioláveis por hackers. Não há qualquer motivo para se preocupar. Leia mais sobre como cuidamos dos seus dados em nossa Política de Privacidade.

Depende da condição da sua compra. Se o pedido já foi produzido não será possível mais cancelar o pedido. Os reembolsos são realizados quando há algum equívoco no pedido ou por motivos de garantia e devolução. Esses são sempre realizados em até 24 horas após a confirmação.

Não. Nossa loja não possui programa de descontos para compras em volume ou em grupo. Para obter descontos você pode utilizar cupons de descontos do nosso Dog Vibe Club que você encontra nos destaques do nosso Instagram ou algum outro eventual que tenha recebido em promoções.

Nossa loja criou um sistema de pontos que garante a você descontos em compras futuras. Isso significa que você poderá converter pontos acumulados em descontos diretamente no seu checkout. Saiba mais sobre nosso programa de pontos na página Dog Vibe Points.