COMO TROCAR OU DEVOLVER UMA COMPRA?

Na Dog Vibe temos orgulho da qualidade de nossos produtos. Cada pedido realizado é revisto por mais de um profissional, tentando evitar erros na fabricação de qualquer item. Empregamos todos os esforços para oferecer o melhor atendimento possível. Se você não estiver satisfeito com sua compra por alguma razão, entre em contato conosco dentro do prazo determinado nesta política explicando o motivo da sua insatisfação. Críticas, sugestões e elogios são sempre bem-vindos!

ARREPENDIMENTO DE COMPRA PARA PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS

Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos para se pronunciar e requisitar devolução e reembolso do valor pago, na condição de que os produtos estejam sem uso e devolvidos em perfeito estado.

PRODUTOS PERSONALIZADOS

São aqueles que empregam um serviço particular feito especialmente para você, o que os torna impossível para revenda. Nestes casos é muito importante que antes da contratação ou compra de um produto dessa natureza, você esteja certo do layout, tamanho, cor, grafia e materiais empregados na fabricação deles. Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto, cor ou desenho que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto. Dada a natureza de serviço particular, fica inviável para a Dog Vibe a devolução.

Nós também erramos! Nós ficamos muito atentos em produtos personalizados, pois um erro é fatal para o produto, além de transtorno para o cliente. Mas mesmo com toda atenção e conferência é possível cometermos erros, pois somos humanos =\ . Neste caso fazemos questão de refazer o pedido em regime de urgência e claro, sem qualquer custo para o cliente =) . Para isso, basta entrar em contato com a gente para atendimento. Você tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para fazer isso, pois a conferência é de responsabilidade do recebedor. Caso o prazo expire, não será possível realizar a troca. Por isso, atente-se ao prazo. O item Corrente Para Tag de Identificação não permite troca, por isso atente-se ao tamanho na hora da compra.

PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS

Você deve devolver os produtos em sua embalagem original. Somente aceitaremos a devolução em caso de arrependimento de compra caso o produto seja devolvido sem uso e em perfeitas condições para venda.
Assim que recebermos o produto, daremos início ao processo de reembolso. Se você optar pela troca, informaremos da disponibilidade do produto na loja e prazo para entrega. Os custos de frete ficam por nossa conta na primeira devolução ou troca. Caso você não esteja de acordo, poderá optar pelo reembolso.

Bateu alguma dúvida? Fale conosco clicando aqui.