Política de Troca e Devolução

COMO TROCAR OU DEVOLVER UMA COMPRA?

Na Dog Vibe temos orgulho da qualidade de nossos produtos. Cada pedido realizado é revisto por mais de um profissional, tentando evitar erros na fabricação de qualquer item. Empregamos todos os esforços para oferecer o melhor atendimento possível. Se você não estiver satisfeito com sua compra por alguma razão, entre em contato conosco dentro do prazo determinado nesta política explicando o motivo da sua insatisfação. Críticas, sugestões e elogios são sempre bem-vindos!

ARREPENDIMENTO DE COMPRA PARA PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS

Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos para se pronunciar e requisitar devolução e reembolso do valor pago, na condição de que os produtos estejam sem uso e devolvidos em perfeito estado.

PRODUTOS PERSONALIZADOS

São aqueles que empregam um serviço particular feito especialmente para você, o que os torna impossível para revenda. Nestes casos é muito importante que antes da contratação ou compra de um produto dessa natureza, você esteja certo do layout, tamanho, cor, grafia e materiais empregados na fabricação deles. Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto, cor ou desenho que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro que tenha sido aprovado por você no site ou por e-mail, não constitui-se defeito do produto. Dada a natureza de serviço particular, fica inviável para a Dog Vibe a devolução.

Nós também erramos! Nós ficamos muito atentos em produtos personalizados, pois um erro é fatal para o produto, além de transtorno para o cliente. Mas mesmo com toda atenção e conferência é possível cometermos erros, pois somos humanos =\ . Neste caso fazemos questão de refazer o pedido em regime de urgência e claro, sem qualquer custo para o cliente =) . Para isso, basta entrar em contato com a gente para atendimento. Você tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para fazer isso, pois a conferência é de responsabilidade do recebedor. Caso o prazo expire, não será possível realizar a troca. Por isso, atente-se ao prazo.

PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS

DEVOLUÇÃO

Você deve devolver os produtos em sua embalagem original. Somente aceitaremos a devolução em caso de arrependimento de compra caso o produto seja devolvido sem uso e em perfeitas condições para venda.
Assim que recebermos o produto, daremos início ao processo de reembolso. Se você optar pela troca, informaremos da disponibilidade do produto na loja e prazo para entrega. Os custos de frete ficam por nossa conta na primeira devolução ou troca. Caso você não esteja de acordo, poderá optar pelo reembolso. O item Corrente Para Tag de Identificação não permite troca, por isso atente-se ao tamanho na hora da compra.

GARANTIA DE PRODUTOS

Todos os nossos produtos, incluindo os personalizados, possuem garantia total de fabricação. Além do prazo legal de 90 dias, a Dog Vibe oferece mais 90 dias extras, totalizando um prazo de 180 dias a contar da data do recebimento para troca de produto que apresente defeitos de fabricação. Entende-se por defeitos, produtos que dentro do período de garantia apresentem qualquer alteração, falha ou dano proveniente de erros de produção, matéria-prima ou prestação de serviço oferecidos pela nossa loja. Não constitui-se defeito de fabricação danos causados em produtos que sofreram quedas, impactos, arranhões ou qualquer contato físico que possa alterar a superfície, o acabamento ou a funcionalidade destes. Tags de identificação também não possuem garantia quando o pet morde e danifica sua superfície. Siga as instruções da embalagem e em caso de dúvidas fale com nosso atendimento.

Se você perceber qualquer problema em um produto comprado em nossa loja, entre em contato com a gente para que possamos identificar o que ocorreu e procedermos de acordo com as normas aqui apresentadas. Os produtos defeituosos recebidos em nosso atendimento podem levar até 5 dias úteis para análise a partir da data de recebimento.

 

Bateu alguma dúvida? Fale conosco clicando aqui.