Curiosidades, Diversão

Você sabe o que são os pet influencers?

As redes sociais ganham popularidade a cada ano, com isso, alguns perfis começaram a se destacar — principalmente no Instagram. Muitos se transformaram em influenciadores digitais, que estão em todos os segmentos: de moda e beleza até saúde e animais. E os pet influencers, como são conhecidos, conquistam cada vez mais seguidores.

Esses perfis são comandados pelos tutores de animais de estimação que buscam dar visibilidade para os seus melhores amigos e compartilhar os momentos mais divertidos dos pets. Ao final, muitos se tornam verdadeiras personalidades da internet.

As postagens seguem o dia a dia do animal e atraem parcerias com marcas que desejam expor seus produtos para o público. Então, os seguidores que também têm um bicho de estimação ficam por dentro de lançamentos e dicas de cuidados, alimentação, acessórios e muito mais.

Quer conhecer alguns desses influenciadores? Então confira uma lista com os perfis mais interessantes para seguir!

@pardonthyfrench
Pardon é uma buldoguinha francesa que tem um bela história. Ela foi adotada há dois anos por sua tutora através de uma ONG que resgata Buldogues em Portland – Oregon, nos Estados Unidos. Só que a vida das duas se transformou rapidamente quando um câncer foi descoberto na sua patinha traseira esquerda, que a obrigou amputá-la. Mas apesar dessa trágica história, sua tutora mostra de forma divertidíssima a vida de Pardon com fotos engraçadas e vídeos com músicas alegres e inspiradoras. Possui mais de 130 mil seguidores em seu perfil e ainda o utiliza para ajudar a divulgar a ONG que a resgatou com camisas com a sua estampa.

@jiffpom
Jiffpom é, simplesmente, o animal mais famoso do mundo! Esse lulu da pomerânia tem mais de 8 milhões de seguidores e até um canal no Youtube.

Em seu feed super organizado, o cachorro surge com looks diversos e em poses quase humanas. Não deixe de vê-lo vestido de urso, em frente a uma pizza suculenta ou com personalidades das redes sociais!

@henrythecoloradodog
Henry e Baloo são dois amigos inseparáveis. O perfil foi criado, a princípio, para o cão que é mestiço de algumas raças. Pouco tempo depois, foi a vez do gato siamês entrar na jogada.

Henry tem quatro anos e Baloo apenas um, e todas as suas aventuras são compartilhadas. Hoje possuem quase 1 milhão de seguidores no Instagram. Com tutores que adoram viajar, é fácil vê-los na natureza, em cenários incríveis e com muita diversão envolvida. Tem coisa melhor que acompanhar esses pet influencers e ainda deixar a imaginação viajar com as publicações?

@bob_marley_goldenretriever
Bob e Marley formam uma dupla brincalhona e cheia de animação. Os dois exemplares de golden retriever estão sempre se divertindo, alegres e dispostos a curtir um dia com o dono.

Entre os posts, você encontrará fotos que representam a amizade dos dois, vídeos engraçados e muita bagunça. Como são cães brasileiros, ficará ainda mais fácil se identificar com a realidade deles. Seu perfil possui hoje 300 mil seguidores.

@jamonthepig
Nem só de cães e gatos vivem os pet influencers. Jamon é um porco camarada, fotogênico e também tem a sua jornada compartilhada no Instagram, caminhando para mais de 70 mil seguidores.

Ele aparece em diversas peripécias, com looks diferentes e ainda mostra que pode ser um ótimo companheiro de estimação.

@estopinharossi
A Estopinha Rossi é uma cachorra brasileira que esbanja simpatia, personalidade e é bastante espoleta. Nas postagens, você verá montagens divertidas, os famosos memes do mundo animal e a cadela em grandes aventuras. E se quiser um novo amigo, o perfil sempre divulga pets para adoção. Seu perfil caminha para 500 mil seguidores!

@canseidesergato
O Cansei de Ser Gato é um dos maiores perfis para felinos do Instagram e mostra toda a graciosidade de Chico, um gato de 6 anos. O felino se tornou um dos principais pet influencers do Brasil graças ao humor das legendas e pelos figurinos variados. São mais de 350 mil seguidores acompanhando seu perfil.

Chico também ganhou um livro que conta a sua história em uma quase biografia! Com certeza vale a pena acompanhar e se encantar.

Agora que você já conhece esses pet influencers e entendeu mais sobre esse universo, que tal criar você também uma conta no Instagram para o seu companheiro? Ao apostar em fotos espontâneas e com boa qualidade, além de criar uma voz que tenha tudo a ver com a personalidade do seu animal, ele pode ganhar notoriedade e muitos seguidores!

O seu pet já está nas redes sociais? Deixe o perfil aqui nos comentários pra gente conhecer!

E por falar em redes sociais, siga a Dog Vibe no Facebook, Instagram e Youtube!

Posts Relacionados

32 comentários em “Você sabe o que são os pet influencers?

  1. Avatar GLEICER disse:

    A minha Molly tem perfil!

    @mollydaschund

    1. Nuno Nuno disse:

      Oiee! Obrigado por passar aqui! Já vou seguir! 😘

  2. Avatar Lívia Bernardes disse:

    Minha Malu tbm ja tem sua página. @york_malu_bernardes
    😘😘😘

    1. Nuno Nuno disse:

      Ei Lívia! Obrigado! Já estou seguindo! 😘

  3. Avatar agatha disse:

    @the_boss_thor

    1. Nuno Nuno disse:

      Woww! Já estou seguindo! ????

  4. Avatar Rosemary Costa disse:

    Apaixonada pelos perfis Pet!!! O meu baby peludinho tem um perfil no instagran @snoopy_nopynho. Digo que ele é um projeto de Dog influencer rs

    1. Nuno Nuno disse:

      Opa! Vou seguir! Obrigado pela visita! ????

  5. Avatar Nathália Cristina Alves de Souza Gama disse:

    que bacana, o meu é @merlin_shihtzu

  6. Avatar camila disse:

    Amei
    comecei hoje o insta do meu pitoco
    sigam ele @neyspitz

    1. Nuno Nuno disse:

      Legal Camila! Vou seguir! 🙂

  7. Avatar Mari Piacsek disse:

    Legal as dicas vou aplicar no perfil dos meus filho @thorpugpreto e @bustterbully

    1. Nuno Nuno disse:

      Opa! Valeu! Vou seguir essa galera! 😉

  8. Avatar feliep disse:

    voces conhecem, o @jucatambemvai ele vai pra todop canto comigo e agora tem uma filha aprontona

    1. Nuno Nuno disse:

      Legal Felipe! Vou acompanhar! 🙂

  9. Irruuuul
    @goldenmarleyesophie chegou pra mostrar a vida de dois Goldens que não são nada parecidos!

    1. Nuno Nuno disse:

      Muuuito legal!! 😉

  10. Avatar Julia disse:

    Oi!!

    Comecei hoje o novo instagram dos meus Pets @hairynaked e comecarei a postar o dia a dia de aventura que o Loup (Yorkshire) passa com o Mochi (Sphynx), é uma parceria incrível que eles possuem.. destroem tudo juntos!! E li todas as dicas !!

    1. Nuno Nuno disse:

      Opaa, vamos seguindo! 😉

  11. Avatar João disse:

    O melhor perfil de Blumenau COM CERTEZA é da @lilith_shihtzu lá tem muitas dicas sobre tudo! De alimentação à lagrimas acidas. De penteados a laços. TUDO! Sem falar que é uma linda! Muita vontade de esmagar ela

    1. Nuno Nuno disse:

      Anotamos esse Insta show hein! ?

  12. Avatar LAURA disse:

    @lambidasdameg Shih tzu que adora lamber seus humanos ❤️

    1. Nuno Nuno disse:

      Obaaa!! Bjssss Meg!

  13. Avatar Eliane Comenda disse:

    Aqui em casa a turma é grande, então temos o @cakesforpets e depois quando a Tequila chegou, não teve jeito. Criamos um perfil só dela @chihuahua.tequila, onde aliás ela desfila com várias tags Dog Vibe

    1. Nuno Nuno disse:

      Ei Eliane! Que máximo saber disso! A gente quer estar sempre com vcs! :*

  14. Avatar Pedro disse:

    Pra quem quiser conhecer o insta dos meus dogs é @casadamatilha. É uma mini doberman e um mini golden retriever nas mais belas paisagens da cidade de Santos hehe 🙂

    1. Nuno Nuno disse:

      Vamos acompanhar Pedro! Adoramos! 😀

  15. Muito legal!! Comecei a pouco o perfil do meu Cachorro e hoje acesso mais o dele que o meu. Adoro ver os instas pets!! Muito mais amor e diversão nesse mundo de notícias ruins e políticas. Já to seguindo os Influencer indicado aqui ?
    @bolt.srd

    1. Nuno Nuno disse:

      Oi Nathalia! Adoramos saber do perfil do Bolt! Muito sucesso com o perfil dele! 🙂

  16. Avatar Flavi disse:

    Amei! Eu mesma nao possuo perfil no Instagram, mas fiz um para o Puppy, e logo as interações foram surgindo. Conheci mts pets, suas historias e seus tutores, alguns inclusive pessoalmente! É um universo incrivel onde criamos laços e amizades com pessoas e pets que jamais poderiamos conhecer na vida real. A troca, a experiencia e a alegria e tristeza de poder acompanhar tantas historias, faz das redes sociais um local magico e humano. Tem mts perfis incriveis que conheci por acaso, e mts historias maravilhosas sendo contadas. Ai vai o perfil do Puppy: @puppy_espeleta para quem quiser seguir!

  17. Avatar Vângela Queiroz disse:

    Sou super apaixonada por todos os tipos de animais e por conta disso fiz um insta para minha Luna Pug!!! Percebi que ela não se incomodava com os laços, colares, roupas e acessórios que colocava nela. A princípio só coloca pra ela ficar bonita nas fotos, mas com o tempo comecei a sair com ela pelas ruas de Blumenau e o pessoal babavam {rs}. Quando levei ela no Beto Carrero com laço e roupa, me vi obrigada a tirar o laço da cabeça pq as pessoas achavam ela tão fofa que pegavam nela, e ela se agitava (muito simpática). Lendo o Blog de vcs, percebi que estou no caminho certo!!! Obrigada.

  18. Avatar Raquel disse:

    Eu mesma já peguei muitas dicas em alguns desses perfis influenciadores.
    Já me ajudaram muito na minha relação e nos cuidados com o Galak e a Laka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *